Soluções PHC

Um software personalizado à sua medida!

O PHC Software é um software de gestão português que possui a capacidade de se adaptar ao utilizador. Esta particularidade permite às empresas fazerem mais com menos e obterem assim mais produtividade. Mas a qualidade de um software passa também pela forma como é implementado e é aí que a InnerJoin Soft utiliza a sua magia, ajustando as soluções às reais necessidades dos seus clientes. É esta busca constante pela satisfação dos clientes, através da qualidade do software, da sua facilidade de utilização e da sua personalização, que nos motiva à permanente inovação.

Gestão e ERP

A solução avançada para a gestão completa da empresa. Aumente a produtividade e reduza os custos com o software de gestão mais completo.

 

  • Certificação simplificada de documentos
  • Comunicações à AT em tempo real
  • Gestão intuitiva dos seus Clientes, Fornecedores e Contas Correntes
  • Sistema Bi-Moeda
  • Criação do ficheiro COPE – Controlo total e automático de todo o fluxo financeiro (real, provisional e orçamental)
  • Controlo de Cobranças a Clientes
  • Gestão de comissões por vários critérios
  • Gestão documental integrada, em qualquer local e em conjunto com clientes
  • Gestão de Lotes Gestão de stocks por cor e tamanho
  • Controlo sobre o seu parque de equipamento instalado
  • Controlo de contratos de Factoring
  • Geração de relatórios eletrónicos Intrastat (estatísticas sobre transações intra comunitárias)
  • Automatização das ligações com equipamentos pré-venda e auto venda
  • Controlo das tarefas relacionadas com as diversas taxas Ecovalor
  • Controlo de áreas relacionadas com o Imposto Especial sobre o Consumo do Álcool
  • Gestão de Conteúdos e sites Comunicação e partilha de informação entre colaboradores

Financeira

O controlo financeiro de todas as áreas com uma solução integrada e completa.

 

  • Gestão completa de centros analíticos
  • Planos de contas flexíveis, segundo as normas legais de cada organização
  • Contabilidade geral, analítica e orçamental
  • Lançamentos pré-definidos
  • Controlo orçamental
  • Exportação dos seus dados e listagens para vários formatos
  • Declaração Periódica de IVA, Anexos às Regularizações dos Campos 40 e 41, Declaração Recapitulativa e Reembolso de IVA
  • Produção do ficheiro SAF-T- PT Contabilidade
  • Fecho de contas e apuramento de resultados
  • Reconciliação Bancária
  • Demonstrações financeiras anuais, mensais e comparativas
  • Mapas de gestão, rácios e indicadores financeiros
  • Lançamentos e duplicação de documentos em segundos
  • Software multiempresa, sem limite de número
  • Acesso em vários ambientes e dispositivos
  • Produção dos seus Mapas fiscais obrigatórios
  • Controlo total dos ativos
  • Controlo completo das letras a receber e a pagar
  • Execução da consolidação contabilística de grupos de empresas
  • Reporting Financeiro em Excel, com todas as análises financeiras

Recursos Humanos

Vá mais longe na gestão de RH.

 

  • Processamento automático dos seus vencimentos
  • Registo intuitivo de faltas e despesas
  • Gestão de férias e faltas em qualquer lugar e em qualquer dispositivo
  • Recrutamentos realmente produtivos
  • Gestão completa de Penhoras
  • Gestão de rendimentos em espécie
  • Gestão de despesas do pessoal
  • Gestão do fundo de compensação do trabalho
  • Transferências bancárias para o vencimento e para o subsídio de refeição em cartão, em vários formatos
  • Integração com a sua área de gestão e financeira
  • Produção de todas as declarações legais e fiscais referentes ao pessoal (DMR, FCT\FGCT, Mapa de seguros)
  • Produção de todos os anexos do Relatório Único
  • Gestão total da área de Formação

Suporte Técnico

Ganhe tempo e eficácia no serviço ao cliente. Otimize o tempo dos técnicos e a qualidade de serviço.

 

  • Controlo da assistência pós-venda
  • Gestão remota do suporte
  • Apoio técnico aos clientes via Internet
  • Controlo total sobre o parque de equipamento instalado
  • Gestão visual de várias áreas fundamentais da sua empresa
  • Gestão do seu equipamento instalado, bem como as análises estatísticas do equipamento, histórico e técnicos
  • Monitorização total de todas as intervenções efetuadas
  • Contratos de assistência técnica e respetiva faturação

CRM

A solução completa de gestão de força de vendas e automização de ações de marketing destinada a aumentar as suas vendas.

 

  • Integração com a Ignios, MailChimp e LinkedIn
  • Controlo de todos os seus contatos, pessoas e potenciais Clientes
  • Gestão e monitorização de chamadas telefónicas
  • Agenda e visitas sob controlo
  • Envio de listagens de Marketing
  • Criação e parametrização de de campanhas
  • Análises avançadas em tempo real (como número de visitas, contactos realizados ou valor dos negócios)
  • Gestão integrada da força de vendas e da atividade comercial
  • Envio direto de mensagens SMS

Equipas e Projetos

Não perca mais tempo inultimente. Otimize o tempo dos seus colaboradores e termine os projetos no tempo previsto.

 

  • Gestão de todos os departamentos, equipas internas e equipas externas
  • Gestão de equipas e projetos fora da empresa
  • Gestão de projetos em conjunto com os seus Clientes
  • Controlo de tarefas, tempos e prioridades
  • Organização intuitiva das “check-lists” de cada projeto
  • Centralização da informação dos projetos (com acesso condicionado individual, por departamentos, ou por grupos de utilizadores)
  • Personalização da informação de cada projeto (notícias, datas, notas, ligações, fóruns, mensagens, anexos, entre outros)
  • Ligação rápida à sua agenda
  • Análises de todos os projetos em que cada colaborador está envolvido, e respetivos estados de execução
  • Controlo financeiro de valores orçamentados (e comparação com dados reais, para análise de desvios)
  • Integração com o Outlook
  • Acesso a todos os dados de um projeto num só ecrã

Frota Automóvel

Controle a evolução dos custos das suas viaturas. Otimize a gestão da manutenção.

 

  • Gestão abrangente e pormenorizada da sua frota automóvel, assim como dos respetivos motoristas e acessórios
  • Gestão de sinistros e manutenções de cada viatura
  • Análises gráficas de evolução de gastos
  • Análises de viagens
  • Análises de médias e evolução de consumos
  • Análise de informação por centro de custo
  • Rankings de custos e consumos de viaturas
  • Estatísticas de viaturas, departamentos e viagens
  • Controlo e gestão de todos os custos e utilizadores da frota
  • Emissão automática de compras a partir de gastos
  • Controlo de seguros e “leasings” (e respetivos km)

Indústria e Produção

Integre e supervisione a produção com flexibilidade. Controlo completo para indústria.

 

  • Gestão de produção integrada
  • Adaptação a diferentes cenários de gestão de produção, combinando os diferentes módulos
  • Possibilidade de configurar diferentes soluções para diversas necessidades de produção
  • Planeamento gráfico sempre atualizado
  • Análises avançadas e também acessíveis via browser, em mobilidade
  • Análise de necessidades (MRP)
  • Soluções adequadas aos diversos tipos de indústria: ex. têxtil, moldes
  • Gestão parametrizável das fichas técnicas de produto
  • Calendarização e priorização das ordens de fabrico
  • Cálculo de necessidades de stock
  • Cálculo de disponibilidade de recursos
  • Registo de dados por ecrã tátil (Touch Screen)
  • Interfaces totalmente adaptáveis aos operadores
  • Gestão de inspeções para controlo de qualidade
  • Análises avançadas e acessíveis em vários ambientes
  • Controlo de custos de produção (integrado com a Contabilidade Analítica)
  • Ferramentas adequadas aos diferentes tipos de indústria

Logística e Distribuição

Optimize a logística na sua empresa e minimize os custos de armazenagem.

 

  • Gestão dos custos de armazém e da localização da mercadoria (de forma a melhorar o aprovisionamento, racionalizar o espaço físico e automatizar o processo de expedição)
  • Monitor gráfico do armazém e monitor de “picking list”
  • Monitor de Logística com gestão de moradas de entrega por cliente
  • Gestão de agrupamentos de armazéns e de centros de logística
  • Configuração, representação e desenho de armazém a três dimensões
  • Criação de corredores, zonas, alvéolos, gavetas, prateleiras, entre outros, no interior de um ou vários armazéns
  • Definição de prioridades de utilização por alvéolo
  • Relação de transferências entre alvéolos
  • Visualização de stocks por alvéolo e por zona
  • Gestão e controlo do circuito documental de aprovisionamento
  • Gestão do circuito de entradas e saídas de mercadorias
  • Gestão de faturação integrada no processo de encomendas
  • Criação de listas de arrumação das suas mercadorias

Restauração

Seja eficiente no atendimento. Controle pormenorizadamente a área financeira e operacional do seu restaurante.

 

  • Gestão de mesas, menus, reservas e ocupações
  • Automatização das ligações com equipamentos pré-venda e auto venda
  • Parametrização de descontos e promoções
  • Controlo de movimentos de caixa e anulações
  • Monitorização rápida dos seus pedidos e consumos
  • Monitor de cozinha (com alertas visuais e sonoros)
  • Controlo de acesso por funcionário
  • Ecrã tátil personalizável
  • Ligação a periféricos como impressoras, visores de Clientes ou gavetas
  • Ligação a terminais portáteis
  • Integração com fornecedores, tesouraria e bancos
  • Template de higiene e segurança alimentar HACCP
  • Análises sob diversas perspetivas do seu negócio
  • Painel de bordo com a situação atual do seu restaurante

Retalho

Faça crescer o seu negócio. Controle de perto as operações na loja.

 

  • Ligação ao Dropbox
  • Gestão de promoções, campanhas e descontos
  • Várias formas de pagamento, incluindo Mobile Wallet
  • Gestão de vales de desconto e cheques-oferta
  • Controlo de documentos de regularização na faturação
  • Importação dos dados na sede via ligação direta à instância da loja
  • Interface para ecrã tátil – “touch screen”
  • Emissão direta de “emailings”
  • Controlo de fechos de caixa, saldos, vendas a crédito e contas correntes
  • Estatísticas em modo gráfico sobre as suas vendas
  • Gestão de todas as áreas relevantes ao seu negócio, desde a agenda aos stocks
  • Integração com a sua gestão

Construção Civil

A solução integrada para a emissão e controlo de orçamentos, o planeamento de obras, os autos de mediação e faturação, o controlo financeiro das obras, a revisão de preços, a faturação de contas correntes, tesouraria e recebimentos.

 

  • Controlo de orçamentação, planeamento e medição
  • Análises de garantias bancárias
  • Mapas de autos e mapa de necessidades
  • Mapa de subempreitadas
  • Cronogramas financeiros Índices de revisão de preços sempre atualizados de acordo com a legislação
  • Acesso centralizado à informação de cada processo ou obra
  • Facilidade na elaboração de relatórios personalizados
  • Ferramentas de análise e planeamento para gerir a concretização de prazos
  • Definição e regulação das diversas fases de cada processo
  • Integração dos seus vários departamentos numa única solução
  • Integração com o Microsoft Project
  • Controlo pormenorizado dos custos e rentabilidade de cada projeto

Clínicas

O controlo total da organização da clínica.

 

  • Tudo o que precisa para gerir a sua clínica ou centro de saúde
  • Gestão de pacientes, consultas, ausências e agenda de marcações clínicas
  • Monitorização das marcações, em consonância com os períodos de ausências e horas extra dos especialistas
  • Tabelas de códigos da clínica
  • Organização de contas correntes e faturação
  • Análises de apoio à gestão
  • Transferência eletrónica de dados para a ADSE
  • Confidencialidade dos dados clínicos dos pacientes